terça-feira, 27 de novembro de 2012

Que passou

Imagem google


Eu vi o passado nas esquinas
incendiando meu coração.
Não fui convidado,
não havia pessoas brilhantes,
só as cicatrizes do desespero.
Eu tinha enterrado.
Mas não acabou.
Uma pequena tempestade
forçou as janelas fechadas.
Eu vi e ouvi dizer.
Às vezes escolhemos
caminhos pedregosos.
Mas com ele aprendemos
a construir novas e melhores
estradas para suportarem
o peso das (sobre)cargas da vida.
A película parece não ter fim...
Eu vi e senti.
O tempo voar e me transportar.
Os relatos viraram lendas
e os tormentos evaporaram
como chuva de verão.
Ainda ouço os gritos das lembranças.
Mas não estou naquele lugar.
Ouvi dizer que aquele não sou eu.
Que aquele baú tem novos donos.
E as janelas novas cortinas e olhares.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...