terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vem me encontrar

Foto: Google


Vem aqui e espia esse pensamento.
Quero que sinta o desprazer
Desse coração que só quer acalento.

Intimidade, tenho pouca.
Vontade de ti, tenho feito louca.
Mas quando tento meditar
Deixo o pensamento vagar
E se perder entre as galáxias d'outro lugar.

Espero um dia te encontrar,
Na pedra ou nas riquezas do altar.
Ser divino de qualquer religião,
Atenta a sua chegada eu quero estar.

Desejo ouvir o seu chamado
E a sinfonia dos santificados.
Anseio pela serenidade divina
Da tua imagem, além dos quadros.

Quero sentir o fervor da reza
E ser a prece que tu possas contemplar.
Mantras, louvores, cânticos, quero entoar.
E se não conseguir,
De corpo leve e espírito intenso
Eu posso dançar.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...