terça-feira, 27 de março de 2012

Louca paixão

Imagem Burgo

Os olhos adormecem, mas não sedem à luz.
O frio entorpece o corpo, mas o trabalho aquece a alma.
O tédio cai aos poucos, mas a solidão aos pedaços atrapalha.
Já é tarde, e eu velando a casa ainda estou.
Maria diz que não é mais menina, mas filhote ainda é.
Tremo quando diz querer abrir as asas da liberdade.
As horas de Maria ainda são minhas. São sim.
Eu atraso, mas tenho consciência do roubo desta vida.
Há quem me julgar um dia possa.
Mas agora só importa te ver doce, verde, serena.
Aqui te faço minha, lá fora nada te guardará sozinha.
Eu perco o sono, distraio afoito, mas não solto a tranca desse coração que me deixa louco.
Tu és para mim, ela.
Sei que estou velho abobalhado
Mas ainda sei, que tu és o meu refúgio, o amor que restou daquele lado.
As lembranças de outrora passam como filme quando os meus olhos tocam os seus, criança.
Teu cheiro me alimenta, me acende, me faz jovem.
Tua voz me seduz, me faz viajar para a intimidade da mulher que foi minha a toda hora.
Em ti tenho mais que o legado de uma louca paixão.
...
Em ti tenho ela.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...