segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Querer

Eu não quero vestir meu corpo
com tecidos finos e caros.       
Quero uma roupa quente
Tecida por gente decente                   
Que dedica horas a fio 
No bordado artesanal

Em crochê vibrante.

Eu quero sair despida 
De marcas e modas 
Ou conceitos que impeçam
Meu sonhar e sambar. 
                           
Quero ficar nua para o preconceito,
Manifestar meu astral,     
Sentimentos e desejos.                                                                        
Também quero vestir valores,   
Talento, reputação.        
Me olhar no espelho sem medo
Das críticas e de um olhar modista,
Sem que ao final de um dia
Ter que me abraçar com a depressão.      
    
Quero abusar de todas as nuances,   
Embrulhar meu corpo na arte
E com muito rouge, ruborizar minha face.   
  
Em casa, na plateia ou na rua deserta
Só quero me preocupar em ser feliz. 
Apreciar a corrida do tempo pelo mar,

Cuidar do meu coração 
Para muitos amores namorar.

Eu quero desenhar meu futuro,
Adivinhar os próximos sonhos
Sem me preocupar em vestir ou tirar 
Um pedaço da regra adormecida
Dentro de mim ou daquele lar.       
Eu só quero vestir amor e amar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...