segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dando um chega pra lá na tristeza e no visual





Para compensar o dia que era para ter sido só tranquilidade, posto essas fotos sem muita utilidade, só pra blogar mesmo. A lembrança fica do quintal que daqui a dois dias não fará mais parte da minha rotina, por conta de uma nova mudança de lar, que por sinal está rendendo uma bagunça danada no meu cotidiano. 
Afinal navegar para mudar é preciso..
As mudanças sempre veem recheadas de surpresas e no período de mutação é (quase) normal surgirem algumas lesões. Lesões essas que muitas vezes não saram nunca, só amenizam com poucas recordações.
Mas como dizem por aí amadurecer dói, porém crescer para a vida tem suas vantagens. No final das contas, os arranhões e rasgões logo são esquecidos pelo arranha céu esticado no horizonte de uma nova estrada.
E quanto as fotos fashion brega, é que gosto de me vestir sem preconceito, sem o padrão da moda, sem as combinações perfeitas. Gosto de me sentir bem, invento, troco peças e gosto mais ainda do resultado. Me visto assim e me sinto bem. Não gosto de rótulos, não gosto da imposição do bom gosto da moda. Moda pra mim é sentir-se bem com a vestimenta montada, de acordo com seu estado de espírito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...