segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sementes

Te plantei no meu jardim central.
Te cuidei desde semente.
Te aguei com palavras soluçadas de amor.
Te alimentei com migalhas de felicidades.
Te ensinei a não espalhar desventuras.

Te dei nome de flor.

Delicada beleza,
tu brotastes,
o mundo ganhastes
e me deixastes.

Fiquei feliz, naquele instante a tua felicidade se fez minha. 
Enchi os meus olhos de açucar, um pouco envergonhados, com saudade.
Escondi uma pontinha de adorno para quem sabe amanhã enfeitarmos novamente aquela estória.

Sei que bem mais do que eu pude ofertar, tu alcançastes; a vitória.

Foi bonito te olhar, amarela vibrante, da cor do sol.
Foi bom de ti me orgulhar, brotando divina na fonte cristalina, pertinho do céu.
Foi maravilhoso sentir o teu exalar fiel e a sensação de novamente o meu sol girar.

Girassol.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...