segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Exprimindo a saudade


Tenho saudades do amor, dos carinhos que tanto enxugaram a minha dor, dos beijos quentes emocionantes, escondidos no quarto, das gargalhadas intensas e pipocantes, dos cuidados cautelosos em silêncio. Do olhar. Tenho saudades de tudo que hoje se faz pretérito. Espero poder encontrar de novo aquele amor, do jeito que for.
Eu tento adiantar o destino, inventar qualquer desculpa, ligar ou bater na porta e aparecer com um sorriso florido. Poderia mandar rosas, com um belo cartão, mas talvez seja assim tão fácil. Tenho medo de mais uma vez tudo estragar. Não quero incomodar. Mas, será que deixo o tempo passar ou corro implorando teus braços abertos ao meu encontro?
Sem saber, me contento com a felicidade de te esperar.
Só preciso saber que estais feliz, isso me acalma. Espero a chuva cair, o vento bater, o verão chegar pra te reconquistar. Espero poder ver nossos caminhos cruzados e a nossa casinha linda,  cheia de alegria, com decoração dividida, no final desta longa caminhada. O destino há de nos presentear.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...