domingo, 7 de setembro de 2008

Cumarú e Ferro

Pelos desencontros da vida, nos encontramos e impulsionamos os dezencontros. Situações imprensadas e folgadas de nossas vidas e de muitas pessoas. Em tudo que observamos, tudo que conhecemos e é claro a tudo que conversamos, muitas dores de barriga se sucederam por conta das gargalhadas que soltamos a todo o momento, em meio a tantas gargalhadas tem sempre aquele momento escondido que precisamos desabafar até que não agüentamos e choramos sem parar, brigas então nem se fala basta ter um motivo (tudo é motivo rs). Nossa! E aqueles momentos então, que eu estou cheia de idéias, começo a falar tudo embaraçado do jeito que a minha mente manda, feito um liquidificador (rsrs), e num é que ele me entende (pense num esforço) rsrs ... Portanto, somos uma dupla dinâmica e cara de pau (kkk), não é atoa que surgiu “cumaru e ferro”, pense em duas pessoas depressivas demais da conta, pois é rs... O prazer de viver esta aí, em ir e fazer sem se importar com o que dizem para nos abalar ou derrubar, fazer acontecer e colocar sorriso na face das pessoas, fazer com que elas se vejam naquela situação, reflitir e se divertir muito... Alias nós estamos lá para nos divertir muito e a platéia também, é claro! Agente se entende não é atoa que pensamos as mesmas coisas "quase" sempre, que horror, falamos juntos hilárias vezes, sem contar nas disputas de quem fala primeiro, por que o que um fala é justamente o que o outro tava pensando rsrs, pense numa bola de cristal da porra kkkk. Bem vou falar... ta difícil (pior que carrapato mano), sei que é foda quando saimos juntos e voltamos juntos (encalhados), não e o melhor são as más línguas que até, já nos casaram, kkk... Ah, é assim mesmo, ser humano é a pior coisa que existe! (Quem inventou essa merda?) Enfim, meu amigo, meu inimigo, meu eterno irmão (janeleira não ein, olha a giselda nos meus coros rsrs), estaremos sempre ai pelas ruas nos teatros da vida levando arte pra gente descente e indescente também (rsrsr), para fechar “quem vai morrer primeiro e o que faremos quando isso acontecer?” Nada de puxar o pé e nem ficar pelas coxias ein! rs... Hi, já ia esquecendo, nossas loucuras é tuuuudo, verdadeiros loucos de plantão, ah a loucura não existe o que existe são overdoses de beths, cada um do seu jeitinho é claro, a força está somente em dá vazão a loucura do outro e quando se vê já ta longe de voltar, e então?? É melhor ficar por lá mesmo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...